sábado, 9 de maio de 2009

ORAÇÃO DE MIKAIÁ (YEMANJÁ)

Minha Senhora do Reino de Olokum
Minha mãe e sereia das águas
Acolhe meu ser cansado
em seus seios de amor e bondade

Minha doce Mãe da Vida
que do leito do rio caminha para o mar
Acolhe meu ser triste em seus seios
e tenha piedade de meus atos

Senhora soberana do Reino de Netuno
Senhora majestosa da Poção do Amor
Dádiva divina e eterna do saber
acolhe minha alma em suas mãos

Senhora-Mãe da Criação
Senhora-Viva da Benção
que as areias da praia sejam meu solo sagrado
que "Iya Omo Eja" seja meu mantra de amparo

Senhora-Mãe das 7 Forças
Soberana senhora dos 7 Espíritos
Que se faça cumprir a promessa
de que em seus braços eu serei feliz

COLETANEA TATA GONGOFILA

1 comentários:

Fabiana disse...

Que lindaaaaaa!!

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.