domingo, 21 de dezembro de 2008

SIMPATIAS DA MAKOTA III



TENHA MUITA FÉ.

NATAL
Na véspera de natal para aqueles que vão fazer a ceia em casas de parentes e amigos, devem deixar a mesa arrumada, colocando uma taça de vinho, uma taça de água e quatro fatias de pão, representando o espírito natalino e pedindo fartura para próximo natal, após os festejos natalinos colocar em jardim florido e verde.

ANO NOVO 1 -
No dia 31 para aqueles que vão festejar o ano novo fora de casa, devem deixar a mesa arrumada, colocando uma taça de vinho, uma taça de água com essência de flora de laranjeira ou água de flor de laranjeira, quatro fatias de pão, u m cachinho de uva Itália, pouco de lentilha fervida, quatro moedas corrente e quatro rosas brancas, pedindo prosperidade, fartura, saúde, paz e não faltar o pão de cada dia em sua casa. Colocar depois das festas em um jardim ou na praia.

2 – Banho de limpeza para que entre o ano novo cheio de esperança e realizações: peque duas folhas de trevo de quatro folhas, folhas de alevante, poejo, manjericão, duas rosas brancas se tiver coloque macaçá , oriri , amarcerar ou quinar as folhas deixando dentro de um balde com água juntamente com uma jóia valiosa de ouro, de prata e perola, deixe de um dia para o outro. Quem tem possibilidade ponha no sereno no quintal, e que não tem coloque dentro de casa ou na varanda, do dia 30 para 31 e tome o banho da cabeça aos pés, retirando antes as jóias e guardando ou usando normalmente, coar banho e a sobra coloque em jardim florido. Boa sorte e feliz ano novo.

3 – Se você quer saber como será o ano novo se vai ser bom ou ruim, faça o seguinte: no dia primeiro ao sair na rua preste atenção que vai ver primeiro, se for uma criança, terá um ano alegre, se for um rapaz, um ano de novidade, se for um idoso, um ano sem novidades, se for um animal qualquer será um ano de alerta e bom.

PARA TER DINHEIRO O ANO TODO.

No primeiro dia de cada ano, cozinhe um punhado de arroz sem sal ou qualquer outro tempero. Em seguida, vá até um formigueiro e coloque o arroz a partir de uma certa distancia ate a entrada do formigueiro. É importante não alterar esta ordem. Repita todos os anos. Se você tiver filhos ensine-lhe esta simpatia.

PARA AUMENTAR A POTENCIA SEXUAL. Consiga a espora de um galo de briga ou um dente de coelho e torre-o e faça um pó, coloque um colher de café, na comida ou no suco da pessoa que esteja com este problema uma vez na semana.

PARA A PESSOA NÃO ENVELHECER RAPIDO.

Toda sexta feria, cortar um dente de alho roxo e ir mastigando, tomando água morna em copo virgem e guarde este copo somente para uso da simpatia. Pare quando tiver vontade.

PARA ACHAR OBJETOS PERDIDOS.

Pegue um copo branco liso, bem limpo e vire de boca para baixo, ninguém pode tocar a não ser quem esteja fazendo a simpatia, e saia procurando o objeto perdido e assim que achar desvire o copo e agradeça.

PARA SEPARAR UM RIVAL

Escreva o nome do homem e da mulher e um papel branco sem uso, dobre bem e coloque dentro de uma pimenta vermelha com sal grosso, fechar e dizer: “O amor de fulano por fulana só irá a frente se esta pimenta brotar” enterre em valo de planta ou no jardim. Lua minguante.

PARA MANTER O ESPIRITO JOVEM.

Prender uma jóia numa peças intima e guarde esta peça durante três semanas. Depois desse período, passar a usar a peça intima e a jóia três sábados seguidos. E depois do terceiro sábado retirar a jóia da peça intima e passar a usá-la normalmente.

SIMPATIAS DAS MINHAS BISAVÓS.

PARA EVITAR ASSALTO E ENTRAR E SAIR EM QUALQUER LUGAR SEM TER PROBLEMAS.

Faça a seguinte reza sempre que sair de casa fazendo o sinal da cruz e dizendo essas palavras: “São Bento água benta, Jesus cristo no altar todo mal que houver neste meio ou onde eu estiver que se afaste para eu passar.” “Senhores tornem-me invisível aos olhos das maldades.” Decorre esta reza, faça um breve com um pedaço de pano branco e carregue sempre junto consigo.

PARA ABRIR CAMINHO E VENÇER OBSTACULOS.

Fazendo o sinal da cruz sempre que sair de casa dizendo para frente eu ando para trás eu deixo, os meus caminhos e abro do inimigo eu fecho.

PARA A CRIANÇA NÃO SER MALCRIADA.

Para que a criança cresça bem educada e jamais faça mal criações, o primeiro banho que ela tomar deverá ser numa banheira ou numa vasilha virgem, de cor branca. Após o banho, jogue a água em um local ensolarado e arejado.

PARA A CRIANÇA TER SAÚDE.

Quando a gestante for para o hospital para ter a criança, a primeira roupinha da criança a ser usada deverá ser vermelha ou pelo menos o sapatinho.

PARA TER SATISFAÇÃO NO TRABALHO.

Todos os dias quando for para o trabalho, ao atravessar a porta de entrada da sua empresa, passe a ponta do dedo mínimo da mão direita no buraco da fechadura. Ao sair, faça o mesmo

PARA SUBIR HONESTAMENTE DE CARGO NO EMPREGO.

Uma alternativa mais apropriada para esses casos é, durante sete dias seguidos, acender uma vela a seu anjo da guarda, rezando um Pai-nosso e três Ave Maria, pedindo a ele todo e empenho em ajudá-lo naquilo que deseja. Caso você seja merecedor e venha a ocupar aquele cargo, repita a simpatia durante outros sete dias em sinal de agradecimento.

COLETANEA DA MAKOTA SAMBAKUTALAMIM