sexta-feira, 22 de maio de 2009

SIMPATIAS DA MAKOTA IX



PARA MARIDO SER MAIS FOGOSO

Sem que seu marido perceba, misture um punhado de 20 gramas de miolo de chifre de boi no café que ele vai tomar. Dizem que basta uma dose pra conseguir o efeito desejado.

PARA REATAR UMA VELHA AMIZADE

Numa sexta feira, vá até um rio. Olha fixamente para a margem oposta, enquanto mergulha na água por três vezes um ovo cru de galinha caipira, devidamente amarrado para não ser levado pela correnteza. Volte para casa, cozinhe o ovo, e, à meia noite em ponto,enterre-o no quintal ou num vaso. Ao enterrar o ovo, mentalize sua antiga amizade e como deseja que ela volte. Finalmente, na manhã seguinte, semeie uma hortaliça qualquer sobre o lugar em que enterrou o ovo cozido.

PARA TER SORTE NO AMOR

IGREDIENTES:
Pétalas de rosa vermelha
1 pedaço de tecido vermelho
1 pedaço de papel alumínio
3 penas de galinha
talco perfumado
linha e agulha

COMO FAZER:
Na terceira noite da lua cheia, à meia noite, pegue o talco, as penas e as rosas vermelhas e com esses ingredientes faça um talismã, embrulhando no tecido e costurando em seguida. Envolva o talismã num papel de alumínio e, nessa mesma noite, enterre junto à raiz de uma árvore frondosa. Deixe o talismã ali enterrado por 7 dias. Só na outra sexta feira á noite, no mesmo horário, voce vai desenterra-lo e passar a carrega-lo sempre com voce. O papel de alumínio deve permanecer enterrado lá.

PARA ATRAIR AQUELA PESSOA ESPECIAL I

IGREDIENTES:
1 foto da pessoa amada
4 pregos
1 martelo
1 prato cheio de água e mel
1 calcinha sua

COMO FAZER:
Numa sexta feira da lua cheia, mergulhe a fotografia com água e mel. Por cima coloque a sua calcinha dobrada em três parte iguais. Deixe no relento por toda a noite, na manhã seguinte, pegue a fotografia e vá até uma árvore, de preferencia em um local afastado, e, com os pregos e o martelo, pregue a fotografia no tronco da árvore um prego em cada canto. Deixe a foto ali. Quando conseguir sair com a pessoa desejada, use a calcinha não lavada o martelo voce reutiliza normalmente.

PARA ATRAIR AQUELA PESSOA ESPECIAL II

INGREDIENTES:
1 lenço vermelho novo
1 canivete
meio metro de fita vermelha
1(uma) caneta vermelha

COMO FAZER:
Numa sexta feira de Lua Cheia, à noite, procure ficar sozinha em casa. Sobre uma mesa estenda o lenço vermelho. Escreva seu nome sobre o lenço várias vezes, de modo que se forme um circulo,
dentro des circulo, escreva o nome da pessoa que quer atrair, de modo que se forme um circulo menor. No centro do lenço, escreva então o seu nome e o dele em cruz. Quando terminar, enrole o canivete com o lenço. Amarre o rolinho formado com a fita e guarde dentro de sua bolsa. Nessa mesma noite saia a procura de seu amado levando na bolsa o talismã. Quando conseguir seu intento, enterre o talismã num canto de cerca ou muro.

PARA AMARRAR O NAMORADO

INGREDIENTES:
1 gomo de bambu
1 fotografia de seu namorado
3 grãos de milho
1 pedaço de sabugo de milho
1 butão de rosa seca
1 folha de jornal

COMO FAZER:
Pegue o bambu, feche uma das estremidades com o jornal e coloque a foto de seu namorado dentro do gomo de bambu, junto com os 3 grão de milho e o butão de rosa seca. Feche a outra extremidade do bambu com sabugo. Enterre o bambu na beira do bambuzal onde você encontrou e saia dali sem olhar para trás. Volte lá 3 dias depois,desenterre e fique com a fotografia, deixando o resto ali no mesmo lugar.

PARA INIMIGO TORNAR-SE AMIGO

Pegue um ovo, amarre-o num guardanapo e và até o mar(ou até o rio). mergulhe o ovo 7 vezes na agua. Volte para casa e coloque o ovo para cozinhar. Depois de cozido, leve-o até o quintal, abra uma pequena cova e enterre-o enquanto diz:

"Depois de sete vezez lavado, depois deste ovo cozido, ele será enterrado como enterro a inimizade de
(nome da pessoa)"

PARA QUE SEU AMOR FIQUE LOUCO POR VOCÊ

Para que seu amor fique louquinho por você, pegue uma calcinha branca sem uso e cole nela um papel branco com o nome dele completo. Vista-a sete minutos por dia durante sete dias. Depois e só guardar num lugar onde ninguem veja ou mexa. Não a use nunca mais.

PRENDER AMOR I

Em um papel virgem escreva o nome compleo da pessoa amada e coloque num recipiente cheio de água com bastante açucar, deixando ferver. Espere esfriar e jogue em água corrente ou num gramado, sem olhar para trás. assim seu amor vai ficar ligado em você.

COLETANEA DA MOKOTA SAMBAKUTALAMIN

CONSULTA ON LINE

Jogo de Buzios em Teresópolis e Rio de Janeiro

ORIENTADORES ESPIRITUAIS: TATA GONGOFILA E MAKOTA SAMBA KUTALAMIN

A finalidade do Abaçá de Kavungo é jogar e orientar sobre as necessidades espirituais de todas as pessoas tratamos somente de vida religiosa como fazer obrigação para os Orixás, orientar sobre abertura de negocios, problemas familiares etc.., pois, sobre problemas amorosos, não fazemos amarração, bruxaria e feitiçaria, nada que venha contra as Leis de Zambi e dos Nkices. Lutamos pela prosperidade, vida, saúde, conciliação matrimonial, (pois existem muitas das vezes dentro do casamento desentendimento diversos causados por inveja e maldade alheia.)

OBS: Quando eu fui iniciado na religião ninguém me orientou que dentro da religião fizessem qualquer tipo de amarração etc.. E sim seguir a religião para fazer o bem e nos defender dos males diversos.

Cobramos sim uma quantia de 30,00 (trinta reais) para manutenção da casa.
Se quiserem estamos pronto a ajudar e orientar no que precisar.
O resultado é o merecimento de cada um, tenha fé.

Atendemos no Rio de Janeiro em Botafogo e Teresópolis, contato pelo tel:
cel. (021) 8838-6760


Se você está interessado em fazer uma consulta, CLIQUE AQUI