quinta-feira, 5 de março de 2009

SIMPATIAS DA MAKOTA IV


Tenha Fé, se for merecimento terá resultado.

1- PARA TER SORTE NO SEU CASO DE AMOR:

Material: 7 rosas 1 vaso

No sábado de Aleluia, compre 7 rosas vermelhas e coloque-as em um vaso sem água, deixando-as secarem.

Depois de secas, faça um pacote com a rosas e deposite na porta de uma igreja que realiza muito casamentos.


2- PARA AMARRAR NAMORADO:

Material: 1 foto do namorado, 3 dentes de alho, 1 pedaço de fita vermelha

Na noite da primeira sexta feria do mês, coloque a fotografia do seu namorado sob o travesseiro, juntamente com 3 dentes de alho e um pedaço de fita vermelha.

Ao romper do dia, enterre os dentes de alho junto à porta de sua casa (se morar num apartamento, enterre-os no vaso de plantas) e de 3 nós na fita. Guarde a foto entre suas roupas íntimas, em uma gaveta.


3- PARA CONSEGUIR RECONCILIAR CASAL

Material: 1 rosa vermelha, 1 cravo branco, 1 fita verde.

Pegue uma rosa e um cravo, simbolizando o casal e com a fita verde, amarre os dois talos com 12 nós e firme o pensamento que aqueles nós estão unindo o casal fulano e beltrana. Diga essas palavras: "Estou amarrando meu amor junto de mim novamente".

Reze três pai-nossos e 3 ave-marias oferecendo ao Anjo da guarda do casal. Deixe a rosa e o cravo em um lugar onde ninguém veja até que sequem e depois jogue tudo na água corrente.


4- PARA QUE SEU GRANDE AMOR LHE AME TAMBÉM (para quem tem seu namorado ou marido)

Material: 1 palito de sorvete, 1 copo virgem tipo americano e mel

Escreva o nome de seu amado no palito de sorvete, no outro lado escreva seu nome, coloque-o no copo e encha de mel quase até a boca, faltando uns dois dedos para encher. Diga: "Doces, doces serão seus pensamentos em mim!", pensando firmemente na pessoa amada.


5- PARA PRENDER DE VEZ SEU GRANDE AMOR

Material: 1 agulha, 1 linha vermelha.

Para prender seu amor arrancar a etiqueta de uma roupa íntima dele ou dela, e costura-la numa outra roupa íntima sua. Deve usar por 3 vezes, depois, jogue a peça em água corrente ou enterre-a no jardim.


6- PARA CONQUISTAR O GRANDE AMOR DA SUA VIDA

Material: 1 fita branca

Numa sexta feira, pegue um pedaço de fita branca de qualquer largura e amarre em sua cintura. Deixe sete dias. No sétimo dia retire. De 3 nós e jogue na porta de primeira igreja que encontrar. Ao jogar a fita, repita 3 vezes essas palavras: "Assim como esta fita vai rolar, eu vou conseguir meu amor conquistar". Tenha pensamento positivo que vai conseguir.


7- PARA ESQUECER UM GRANDE AMOR

Material: 1 roseira que ja tenha flores

Para começar esta simpatia arrume, uma roseira que já tenha flores. Todos os dias apartir de uma sexta feira tira as pétalas de uma das rosas, dizendo: "Assim como tiro esta pétala, apago pra sempre as lembranças dele em mim". Pode crer que depois disso, você não vai mais pensar nessa pessoa.


8- PARA TER MUITA SORTE NO AMOR

Material: 1 alcachofra

Esta simpatia é para ser feita na véspera do dia de São João, ou seja, dia 23 de junho. Arrume uma alcachofra e queime-a levemente na fogueira. Enquanto faz iisso dia: "Em louvor a São João, para saber se meu amor me quer ou não". Deixe a alcachofra ao relento. Se ela tiver voltado a cor verde, é sinal de que você terá muita sorte no amor.


9- PARA MARIDO FICAR MAIS CARINHOSO

Material: 1 folha de papel branco, 1 caneta vermelha, 1 vidro de mel

Em uma quinta feira, na parte da manhã, você deve escrever o nome dele na folha de papel . Dobre bem a folha e guarde dentro de um vidro de mel. Mantenha esse vidro bem, em um lugar onde ninguém veja. Esse mel não deve ser consumido por ninguém. Só quem faz essa simpatia é quem pode saber, ninguém mais.


10- PARA TER O MARIDO SEMPRE APAIXONADO POR VOCÊ

Material: 1 cueca dele

Pegue uma cueca lavada de seu marido e coloque-a debaixo do colchão do lado que você costuma dormir deixando-a por sete dias. No oitavo dia retire a cueca e coloque junto com as roupas dele. No dia que ele usá-la você notará a diferença. Obs: Seu marido não deve saber da simpatia.


11- PARA QUE SEU CASAMENTO NÃO CAIA NA ROTINA

Material: calcinha vermelha nova

Na última sexta feria do mês você deve usar uma calcinha vermelha, nova e só tirá-la no sábado. Depois de tirar a peça, guarde-a junto com as roupas íntimas de seu marido e só lave no domingo. Quando voê estiver lavando a calcinha diga o seguinte: "Como esta peça fica bem clara e limpa como se fosse nova, assim também eu quero que fique o meu casamento, parecendo sempre como lua-de-mel."


COLETÂNEA DE MAKOTA SAMBAKUTALAMIN

SIMPATIAS QUE DÃO CERTO - INDÚSTRIA GRÁFICA BENTIVEGNA EDITORA LTDA.


0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.