quinta-feira, 3 de setembro de 2009

SIMPATIAS DA MAKOTA XIII


PARA SATANÁS NÃO ATRAVESSAR O SEU CAMINHO

Compre ou peça a alguém um terço bento e passe-o por todo o corpo rezando, enquanto isso, o credo. Durante o dia carregue o terço consigo (bolsa ou bolso) e a noite dependure-o na cabeceira da cama. Todos os malefícios se afastarão de você.

PARA ACABAR COM A INSONIA

Antes de deitar tomar uma banho de água morna com folhas de manjericão, eucalipto e alfavaca. Enxugar o corpo de cima para baixo com uma toalha branca. Fazer o Pelo-sinal 3 vezes, quando for deitar.

PARA CONSEGUIR MUITOS NAMORADOS

Em 3 domingos seguidos, tome um banho com água açucarada e, em seguida, outro banho de água fervida com pétalas de rosas (não importa a cor), bem perfumadas. Ao sair a passeio depois do banho, coloque roupa com a cor que mais lhe agrade.

PARA QUE SEU FILHO ESQUEÇA UM AMOR IMPOSSÍVEL

Arranje alguns galhos pequenos e verdes, de qualquer planta, mas que sejam bem pequenos para que possam ser conservados dentro de uma quartinha de barro, em sua casa. Ao colocar os galhos nessa quartinha vá dizendo: "Em nome de São Jorge, São Pedro e São Paulo peço que o amor de meu filho (diga o nome) há de secar, sumir e permanecer sem vida como estes galhos.

PARA EXPULSAR AS BARATAS DE CASA OU DE ESTABELECIMENTO

Pegue uma caixa de fósforo, coloque 3 baratas vivas e pequenas dentro, leve e deixe numa encruzilhada e saia sem olhar pra trás.
Obs: Esta simpatia não deve ser comentada com ninguém.

PARA EVITAR PERSEGUIÇÃO DE QUALQUER ESPÉCIE

Junte um pedaço de fumo de corda, cravo, erva doce, nós moscada, e ferva bem em 3 litros de água. Quando amornar, toma banho de descarrego, sempre numa quinta feira ao meio dia em ponto.

PARA QUEM QUER VENCER QUALQUER DIFICULDADE

Ao deitar e ao levantar deve dizer: "Com ajuda de Deus, ei de vencer". E colocar o pensamento positivo, naquilo que deseja alcançar. Faça e verás.

PARA FAZER O SEU NAMORADO VOLTAR

Pegue duas folhas de comigo-ninguém-pode. Uma folha macho e uma fêmea. Coloque as duas folhas num prato e as cubra com mel. Passe bem passado uma vela em cima da folha de comigo-ninguém-pode e escreva o nome do seu namorado 3 vezes na vela e deixe num lugar onde ninguém veja até que a folha murche. Assim que a folha murchar, ele estará de volta.

PARA SEU MARIDO OU NAMORADO NÃO SAIR DE CASA

Pegue o resto da comida dele do prato e coloque num papel branco e amarre com um barbante. Coloque debaixo do pé do fogão ele não sairá para nada deste mundo.

PARA CONQUISTAR A PESSOA AMADA

Arrume 7 florzinhas de amor perfeito, coloque uma leiteira com água e deixe levantar fervura, e jogue as 7 florzinhas e tampe. Quando esfriar tome um banho do pescoço para baixo, enquanto se toma o banho, pense no que quer que a pessoa faça ou fale.

PARA NÃO TER ÓDIO NEM RAIVA DE NINGUÉM

No primeiro dia de lua cheia a pessoa tem que acender uma vela de 7 dias e dizer 3 vezes. "Não há discórdia, desarmonia, ou luta no reino de Deus e como vivo nele, só há dentro de mim, amor para com todos os filhos de Deus".
OBS: Esta simpatia se a pessoa quiser, pode ser repetida no mês seguinte sempre no primeiro dia da lua cheia.

PARA AFASTAR PESSOAS QUE ESTÃO NOS PREJUDICANDO

Pegar um pedaço de papel branco e escreve 7 vezes o nome da pessoa que está lhe prejudicando. Dobrar o pedaço de papel com as letras para fora e, coloca-la num recipiente plástico, com dois dedos de vinagre escuro e logo em seguida, encher este recipiente com água e dizer a seguinte reza. "Assim como Jesus Cristo foi crucificado, pediu água e lhe deram vinagre; ele se enjoou e se afastou, assim (fulano(a)" - Chamar pelo nome da pessoa e dizer - "Há de se afastar e também há de me esquecer." Feito isso, conserve esse recipiente na geladeira pelo período necessário, até que a pessoa que está te prejudicando se afaste definitivamente.

PARA ARRANJAR UM AMOR

Beber meia garrafa de guaraná pequena e no restante que ficar escrever com uma caneta virgem num papel virgem, o nome do seu amado. Depois escrever o seu nome em forma de uma cruz e dizer: "São Cosme e São Damião, faça com que o (nome da pessoa) fique gostando de mim, assim que eu conseguir, lhe prometo dar a outra metade de guaraná". Ponha a garrafa numa praça.

PARA ACLAMAR PESSOAS REBELDES E GENIOSAS

Pegar um copo branco virgem, com água açucarada. Escrever o nome da pessoa rebelde e geniosa num pedaço de papel branco virgem, e colocar esse pedaço de papel dentro do copo. Em seguida este copo tem que ser colocado num lugar onde tenha uma grande pedra, junto com sete folhas de arruda e sete de majericão. Ao mesmo tempo a pessoa tem que rezar um Pai nosso e uma Ave maria oferecendo ao anjo da guarda da pessoa rebelde e geniosa e pedir para que fulano(a) (dizer o nome da pessoa) fique calmo, tranquilo e que tenha muita paz em toda sua vida.

PARA ANGINA

Tomar chá de alecrim a noite, de manhã e ao meio dia.

COLETANEA DA MAKOTA
RETIRADO DO LIVRO: SIMPATIAS QUE CURAM DA EDITORA SUBLIME LTDA