quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SIMPATIAS DA MAKOTA XIV



SIMPATIA PARA AMARRAÇÃO AMOROSA (ENVIADA POR UM LEITOR Dante - com depoimento)

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tambem não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tambem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre X.N.F. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que X.N.F. venha para mim A.N.V. afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes.


SIMPATIA PARA TER DINHEIRO O ANO INTEIRO

Coloque uma romã dentro de um saquinho de pano de cor vermelha e ofereça aos três Reis Magos. A seguir, coloque atrás da porta da sala.
OBS:  Faça essa simpatia no dia dos Reis Magos (6 de janeiro).


SIMPATIA PARA QUE NUNCA LHE FALTE DINHEIRO

Pegar a imagem de Buda e colocar no centro de um prato fundo. Coloque moedas correntes dentro do prato deixando Buda sempre em cima das moedas. Nunca pegue as moedas dele, pois ele lhedará em dobro.


SIMPATIA PARA NÃO TER PREJUIZO

Se voce tem um escritório ou comércio, umavez por mês ants de fecha-lo, acenda um defumador de sua preferencia e firme seu pensamento, desejando não ter prejuízo de modo algum. E, quando entrar no seu ecritório ou comércio, no outro dia, faça o sinal da cruz e fime seu pensamento, desejando que as forças negativas não entrem ali.


SIMPATIA PARA QUE SEU TRABALHO SEJA PROVEITOSO

Se voce trabalha na rua, como vendendo, por exemplo, e usa uma pasta, ponha dentro dela um objeto de uso de sua mulher, como um brinco e um anel. A energia positiva da pessoa, dona do objeto, lhe fará ter um dia muito proveitoso. E isso, se a pessoa lhe quiser muito bem e ajudar a vencer na vida.

OBS: Se não for casado mas ainda tiver mãe, use para a simpatia um objeto de sua genitora, que o resultado é o mesmo.


SIMPATIA PARA TRAZER PROSPERIDADE E FARTURA DURANTE O ANO INTEIRO

Na última sexta feira do ano, vá a uma feira ou mercado bem movimentado e compre uma espiga de milho verde com palha, ao chegar em casa, guarde ela até dia 31 de dezembro. Do dia 31 para 1 de janeiro faça o seguinte: Puxe mais ou menos dois dedos da palha a té o final sem tirar. Pegue um pedaço de fita vermelha na largura de um dedo (aproximadamente 30 cm) e enrole nessa palha que puxou, prenda com durex a ponta para que não solte a fita. Coloque em cima da porta de entrada pelo lado de dentro, e peça à Oxóssi que é dono da fartura, para que não falte nada em sua casa. E repita essa simpatia todo ano retirando a que estiver na porta e coloque no mato agradecendo, e faça novamente todo ano.


OUTRA SIMPATIA PARA QUE SEU TRABALHO SEJA PROVEITOSO

Se voce trabalha num ecritório ou em comércio, ocupando uma mesa que é só usada por voce, toda segunda feira pela manhã, faça uma salmoura e respingue em volta de sua cadeira e da mesa, molhando um galho de arruda na salmour e agindo como se fosse um padre benzendo. Isso ajudará a levar para longe as forças negativas e fará com que seu trabalho seja muito proveitoso.


SIMPATIA PARA SEU TRABALHO SER RECONHECIDO

Se o seu patrãoestá indeciso quanto a uma atitude a tomar, nunca lhe diga "Faça assim, que dá certo". Apenas lance uma idéia muito discretamente, dando a entender que ele é muito capaz e decidido. Com isso, ele o ficará adimirando bastante. E nunca se esqueça que os patrões não gostam de passar por incapazes ou indeciso diante dos seus empregados.


SIMPATIA PARA NÃO TER MEDO DE COBRA

Pegue três dentes de alho, um pedacinho de casca de aroeira e uma folha de erva-cidreira. Em seguida, coloque tudo isso dentro de um saquinho pequeno, levando-o sempre consigo, quando estiver que entrar em alguma mata.


SIMPATIA PARA SE LIVRAR DA NAMORADA QUE NÃO QUER MAIS

Pegue uma fotografia recente de sua namorada e jogue-a na água corrente, num riacho ou rio. Quando a fotografia afundar na água, faça um gesto com dois dedos da mão direita em cruz, como que excomungando a namorada indesejável.


SIMPATIA PARA TER SEMPRE O AMOR DO SEU NAMORADO

Corte tres tira de uma roupa íntima do seu namorado. Em seguida, costure essas tiras numa calcinha sua e use essa calcinha durante quinze dias, na hora de ir dormir.


SIMPATIA PARA SABER QUANTOS ANOS FALTA PARA SE CASAR

Pegue um copo virgem e encha-o de água. Depois, acenda uma vela branca de grande pavio e pingue tres vezes a cera dela na água. O numero que se formar na água será o número de anos que  falta pra pessoa se casar.

Coletânea da Makota - Retirada do Livro 1001 SIMPATIAS INFALÍVES - Catarina Da Silva Santos. - Ed. ECO