Loading...

quinta-feira, 19 de março de 2009

SIMPATIAS DA MAKOTA V


PARA TER SORTE NA VIDA:
Lua nova, crescente ou cheia.
Boa Sorte.
Selecione as seguinte ervas: arruda, guiné, alecrim e folhas de eucalipto e folhas de louro verde. Deixe-as curtir por uma hora no sal grosso e depois despeje 3 litros de água fervente esper esfriar e coe. Existem algumas horas do dia consideradas "abertas", ou seja, propícias para atrair energias: de 4 horas da manhã ao meio dia. Escolha o melhor horário entre esses para tomar o banho de ervas, tome um banho normal antes e jogue a água do pescoço para baixo. Feito isso enterre as ervas coadas no seu jardim ou quintal de casa, se não tiver. em um vaso de plantas.

PARA ATRAIR PROSPERIDADE NOS NEGÓCIOS:
Lua crescente.
Boa Sorte.
Coloque água mineral em um copo branco e virgem até o meio, acendendo uma vela em seguida. Faça uma prece ao seu anjo da guarda pedindo proteção. Após a vela queimar, coloque a água na planta, conforme ela for crescendo a pessoa também vai progredir. Repita essa simpatia na primeira segunda feira de cada mes durante 3 meses. Depois disso jogue o copo fora.

PARA SEU COMÉRCIO TER FREGUESIA:
Lua crescente, nova e cheia.
Boa Sorte.
Coloque em um vidro com água nove folhas de louro verde. Deixe junto a entrada do establecimento durante nove dias. Passado esse tempo, pegue a água do vidro e molhe a janelas e os batentes das portas. Enquanto faz isso, repita: "louro, louro, dê-me trabalho e traga-me dinheiro". Use os louros para tempero de feijão. Fazer uma vez por mês durante 3 meses. Repetir sempre que precisar.

PARA ESPANTAR MAU-OLHADO NO AMOR:

Lua minguante.
Boa Sorte.

Compre uma pequena figa vermelha e guarde-a dentro de um frasco de perfume durante 13 dias, orando sempre para que ela livre você de energias negativas. Passados os 13 dias retire a figa do perfume e passa a carregá-la no pescoço em uma correntinha. Use o perfume sempre que for sair com a pessoa amada.

PARA QUE A INVEJA FIQUE LONGE DO SEU LAR:

Lua minguante.
Boa sorte.
Peça ao marceneiro que lhe faça uma cruz de madeira clara. Durante 7 dias, deixe ess cruz mergulhada em uma água com sal grosso. Depois, vá até uma igreja e peça para o padre benzer a cruz, pendure-a na parede, sobre a porta de entrada da sua casa ou atras dela. Os invejos não vão chagar nem perto. Importante: A cruz não pode ser comprada em lojas.

PARA ACABAR COM O AZAR:

Lua minguante.
Boa sorte.
Compre uma estatueta de um sapo e uma coruja. Coloque as duas dentro de uma tijela de barro com água até a boca, deixando por um período de 21 dias. Depois desse tempo lave os pés com a água e deixe as estatuetas na estante da sua sala.

PARA ABRIR CAMINHOS:
Lua crescente.

Boa sorte.
Em uma manhã de domingo no início da lua crescente, pegue um copo de cristal, um frasco de perfume de lavanda, e uma rosa branca. Escreva seu nome, endereço, e a data de nascimento num papel branco sem pauta e coloque no copo, junto com a roa e 3 gotas do perfume. Deixe os igredientes no copo té a próxima lua, coloque os igredientes do copo em 3 litros de água morna ou fria, e está pronto seu banho de descarrego. Despeje o banho somente do pescoço para baixo, deixe secar naturalmente e jogue o igredientes da simpatia no rio.

PARA AFASTAR "AMIGOS" INVEJOSOS I.
Lua minguante.
Boa sorte.
Vá até um encruzilhada de terra, escreva no chão com um pedaço de pau o nome, ou os nomes das pessoas que considera falsas e invejosas. Enquanto escreve diga:"Que fique aqui nessa encruzilhada toda a inveja de (diga os nomes)". Saia dali sem olhar para trás.


PARA AFASTAR "AMIGOS" INVEJOSOS II.
Lua minguante.
Boa sorte.
Quando esse "amigo" visitar a sua casa, faça com que ele toque, ou entre em contato com algum objeto da sua casa. Coloque o objeto dentro de um prato de barro, cubra com mel e folhas de hortelã e esconda no mato durante 7 dias. Decorrido esse tempo pegue de volta o objeto, lave-o em água corrente (pode ser na torneira) e quebre o prato. Faça com que o invejoso torne a tocar o mesmo objeto. Quando acontecer a pessoa deixará de ser invejosa ou se afastará de você.


PARA ACABAR COM O OLHO GORDO:
Lua minguante.
Boa sorte.
Ponha para secar ao sol, 7 dentes de alho com casca e 7 pimentas malaguetas. Faça um patuá costurando no pedacinho de pano de modo a virar um saquinho e coloque os igredientes quando eles estiverem bem secos. Carregue sempre com você.

COLETÂNEA DA MAKOTA SAMBAKUTALAMIN

0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.