quinta-feira, 26 de março de 2009

SIMPATIAS DA MAKOTA VI


PARA QUE IANSÃ TRAGA RÁPIDO UM AMOR PARA A SUA VIDA

14 acarajés pequenos, sem camarão, fritos no dendê.
Procure um bambuzal amarelo. Vá passando os acarajés simbolocamente pelo corpo e enfeitando os pés de bambú, pedindo a Iansã que lhe traga o amor tão sonhado. Ponha os joelhos no chão e faça seus pedidos até sentir o vento de Iansã, peça a Iansã que ela traga o amor desejado o mais rápido possível, pois sem amor ninguém vive. Procure vestir-se de branco ou rosa ao levar seu presente.

PARA ARRANJAR UM AMOR
3 Rosas vermelhas de jardim
3 rosas brancas de jardim
1 pedra de anil ou anil liquido (1 colher de sobremesa)

Coloque as 3 rosas vermelhas no sereno. No dia seguinte, esfregue-as nas mãos e tome um banho do pescoço para baixo. Guarde as pétalas. Depois de 3 dias, coloque as brancas no sereno. No dia seguinte misture as rosas com o anil num balde com água, e tome um banho, pela manhã. Coloque roupa clara por 3 dias.

PARA CONSEGUIR A PESSOA AMADA
(Só pode ser feita no dia 13 de junho, dia de S. Antonio)
1 S. Antonio de madeira, de 30 cm, que tenha a criança
1 carretel de linha branca

Escreva o nome da pessoa amada 7 vezes, a lápis, num papel branco. Enrole em volta dos pés de Santo Antônio com toda a linha do carretel. Vá fazendo seus pedidos. Retire a criança do colo do santo e diga essas palavras. "Santo Antônio, só devolverei sua criança quando o senhor me der um amor". Obs.: Ao esconder a criança não esqueça o lugar onde guardou. Após ter seus pedidos atendidos, devolva ao colo do Santo.

PARA ADOÇAR A PESSOA AMADA
1 tigela branca
7 vezes o nome da pessoa amada, escrito a lápis
2 gemas de ovos, cruas
2 acaçás brancos
2 velas brancas
mel
azeite doce

Preparo: Coloque os nomes dentro da tigela com as gemas e os 2 acaçás ao lado, regue com azeite doce e depois o mel, acenda 2 velas brancas bem juntinhas, durante 7 dias, e faça seus pedidos com muita fé. Procure acender as velas sempre no mesmo horário, após 7 dias leve a uma cachoeira limpa.

PARA ADOÇAR SEU AMOR
1 quilo de batata doce
mel
1 prato branco
5 colheres (sopa) de açucar
2 velas brancas

Preparo: Cozinhe a batata doce (com a casca) junto com o açucar. Descasque e amasse (ou soque) bem e vá acrescentando mel. Dê-lhe o formato de coração. Escreva num papel, a lápis, o nome do(a) seu(sua) amado(a) e coloque no prato branco. Ponha o coração por cima e ascenda 2 velas bem juntinhas no centro. Peça a Oxum que adoce o seu amor, para torná-lo bem gamado por você.

PARA SEGURAR UM AMOR
1 kg de batata doce grande
1 prato branco
1 um pouco de óleo da amendoa doce
2 velas brancas
5 colheres (sopa) de açúcar
2 moedas, lavadas

Preparo: Cozinhe a batata doce com o açúcar. Descasque e amasse bem. Faça duas bolas. Escreva o nome do do(a) seu(sua) amor e o seu por cima e coloque no prato branco com as duas bolas de batata doce com as duas moedas em cada uma. Regue com óleo de amendoas e vá fazendo seus pedidos a Oxumarê (aquele que é o dono da transformação, da renovação e da mudança).

PRECEITO PARA PRENDER A PESSOA AMADA
1 tigela branca
1 prato branco, de sobremesa
1 maçã verde bem bonita
palha-da-costa ou uma fita amarela (eu prefiro palha-da-costa)
azeite doce
mel
2 velas de 7 dias amarelas

Preparo: Parta a maçã ao meio no sentindo vertical, de forma que não se separe. Faça um coração num papel branco e recorte com a tesoura. Escreva o nome do(a) amado(a) por baixo e o seu por cima. Coloque este coração dentro da maçã. Amarre com a plaha ou a fita amarela. Conforme for amarrando, vá fazendo seus pedidos. Coloque a maçã dentro da tigela e cubra com bastante azeite e mel. Tampe a tigela com o prato. Acenda as 2 velas juntas em cima do prato e ofereça aOxum.

PARA ACALMAR E PRENDER A PESSOA AMADA
1 tigela branca média
1 prato raso, branco
1 miolo de boi
1/2 copo de azeite doce
1 copo de açúcar cristal
7 vezes o nome do seu amor, escrito a lápis
1 obi claro, ralado
2 velas de cera, de 30 cm

Preparo: Coloque o papel com o nome dentro da tigela e acrescente os demais igredientes. Misture tudo com as mãos e vá fazendo seus pedidos. Ao terminar, tampe com o prato e acenda as velas em cima, fazendo seus pedidos com fé. Após 7 dias, enterre no quintal e, conforme for a necessidade, vá aguando o local com água e acúcar. Se voce morar em local sem quintal, enterre num vaso de plantas.

PARA OXUM DAR O SEU AMOR
8 ovos crus
8 rosas amarelas
8 velas amarelas
4 pedaços de fita branca
4 pedaços de fita amarela
1 alguidar nº 4
1 copo de açucar

Preparo: Fazer um buraco na ponta dos ovos e tirar as claras. Colocar em 8 pedaços de papel o nome da pessoa desejada uma vez somente e o seu nome por cima, escrito a lápis 3 vezes. Ponha os papéis dentro de cada ovo, encha com me; coloque os ovos dentro do alguidar e cubra com as claras em neve e o açúcar por cima. Tire as pétalas das rosas e faça um formato de leque em volta dos ovos. Enfeite com as fitas brancas e amarelas. Acenda as velas em volta. Faças seus pedidos a Oxum e depois leve em uma cachoeira.

PARA QUE SEU AMOR FIQUE BEM APAIXONADO POR VOCE
1 tigela branca média
1 pera d'água
1 copo de açúcar comum
água de flor de larangeira
50 gramas de erva doce
velas

Preparo: Escreva o nome do seu amor 7 vezes, a lápis, em um papel branco com seu nome por cima. Coloque os nomes dentro da tigela. Corte a pera em 7 pedaços no sentido vertical e arrume por cima dos nomes e cubra com açúcar, a erva doce e por último a água de flor de laranjeiras. Vá fazendo seus pedidos e acenda 2 velas juntas durante 5 dias. Ofereça a Oxum. Depois eleve a uma cahoeira ou uma mata bem limpinha.

PARA UNIR E NÃO MAIS SE SEPARAR DA PESSOA AMADA
1 vidro de água de flor de laranjeira
1 vez o nome da pessoa amada escrito a lápis, com seu nome 3 vezes por cima
açúcar

Preparo: Jogue a metade da água de flor de laranjeira em água corrente (pode ser na pia) , coloque os nomes dentro do vidro, complete com o acúcar. Feche o vidro e guarde-o junto com suas roupas íntimas.

PARA TORNAR A PESSOA AMADA CALMA E DÓCIL
1 folha de saião grande
1 tigela branca pequena
1 pouco de azeite doce
1 prato de sobremesa, branco
2 velas de 7 dias brancas

Preparo: Ecreva o nome do seu amor na folha de saião e coloque dentro da tigela. Cubra com azeite doce. Tampe com o prato de sobremesa. Em cima do prato acenda as duas velas de 7 dias oferecendo a Oxum. Após 7 dias enterre com vasilha e tudo próximo a uma cachoeira ou a um rio.

PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA
Numa papel branco quadrado escreva o nome da pessoa amada e coloque junto um dente de alho bem grande e sem casca. Dobre em cruz e ponha debaixo de um móvel pesado, dizendo as seguintes palavras: "Ássim como este móvel é pesado e esmaga este dente de alho, que pese o pensamento de 'fulano' para vir comigo falar. Indispensável: Quando fizer esta simpatia mentalize com firmeza a nuca da pessoa.

COLETÂNEA DA MAKOTA SAMBAKUTALAMIN

5 comentários:

Anônimo disse...

otimo
site
parabens

silvi rosa disse...

adorei estas simpatias sao faceis com um vocabulario tambem facil de entender

silvia rosa disse...

meu parabens pelo site nao retirem da net pois vou recomenda lo

Makota disse...

Silva Rosa
Obrigado de coração pelo elogios,fico mais feliz ainda por te gostado e poder ajudar as pessoas.
Que Deus te abençoe cada dia mais.
Makota

Anônimo disse...

ema olha acho super legaIS AS SI´MPATIAS DA MAKOTA E FACEIS DE SE FAZER OBRIGADA

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.