sábado, 9 de maio de 2009

ORAÇÃO DE KITEMBO (TEMPO)

Senhor do Tempo e do Destino
Senhor que a tudo ilumina e elimina
Senhor das Forças do Bem e do Mal
Tenha piedade de mim !

Senhor do Incerto e do Incógnito Perigo
Senhor que enfraquece o fortalecido
e que acorda o desprotegido
Tenha piedade de mim !

Senhor da Fama e da Lisonja
Senhor dos Céus e da Desonra
Senhor do Triunfo e da Vaidade
Tenha piedade de mim !

Senhor impiedoso da glória
Senhor, inquietação de minha hora
Senhor que ampara e abandona
Tenha piedade de mim !

Senhor dos esforços e das valentias
Senhor dos sentimentos e das fantasias
Antes do amanhecer
Meu coração grita três vezes renitente
Tenha piedade de mim!

COLETANEA TATA GONGOFILA

0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.