domingo, 16 de novembro de 2008

SIMPATIAS DA MAKOTA I


A fé é mais importante que tudo, faça com muita fé e for merecimento terá respostas.

Para descobrir ou até curar uma doença: Faça sempre em lua minguante

- Compre uma tesoura virgem e abra ela nas costas da pessoa doente, reze com ela aberta 7 credos e após terminar pede a pessoa para dar 3 (três) passos a frente e assim que ela dê o primeiro passo feche a tesoura e guarde por 7 (sete ) dias, após os 7 dias corte qualquer coisa com ela e use-a normalmente.

Para as pessoas que se sentem que não vistas por ninguém no caso amor e amizades etc. Lua nova, crescente ou cheia

- Peque uma ramo de salsa, 7 cravos da índia, um pedaço de canela, meia noz moscada ralada um pouco de erva doce, 7 gotas de perfume que você use, 3 rosas vermelhas, uma colher de sopa de mel. Melhor dia para fazer a simpatia é uma quarta feira.

Coloque um litro de água para ferver e quando estiver fervendo e coloque todos os ingredientes acima, tampem e esperem esfriar, passe em peneira tome o banho do pescoço para baixo e o resto que foi peneirado coloque em um jardim bem florido e peça tudo que deseja..

Ter um bom trabalho: Lua cheia, nova ou crescente

- No dia 7 de qualquer mês reze 7 aves Maria oferecendo as preces para o seu anjo da guarda ou seu santo de devoção. Enquanto estiver concentrado na prece peque um pequeno pedaço de pano branco e costure-o com uma linha da mesma cor e coloque 7 sementes de romã dentro dele, formando um patuá, carregue-o com você na bolsa ou carteira.
Para chamar uma pessoa de volta para casa: Lua cheia nova ou crescente

- Peque uma vela comum, acenda atrás da porta de entrada da casa reze o salve rainha até o mostrai chamando pelo nome da pessoa, acabou de rezar apague a vela e bata com pé direito na porta 3 vezes chamando pela pessoa, após reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o anjo da guarda da pessoa chamada, repete-e 7 dias seguidos com a mesma vela sempre acendendo e apagando toda as vezes que for fazer ou até a pessoa voltar.

Para retirar energias negativas de dentro da casa: Lua minguante

Amônia e essência de flor de laranjeira.

- Compre um vidro de amônia e coloque três tampinhas de amônia em uma bobona com água, venha borrifando em todos os cômodos da casa dos fundos para frente e depois com outra bobona coloque sete gostas da essência na água de flor de laranjeira e venha borrifando da frente para os fundos. Fazer três dias seguidos no mesmo horário. Se a pessoa não tiver alergia a amônia tome o banho com um litro de água acrescentando uma tampa de amônia e jogue do pescoço para baixo e em seguida jogue o banho de essência de flor de laranjeira da cabeça aos pés.

Para o dinheiro render e não faltar em sua bolsa: Lua cheia, nova ou crescente

- Peque um pedaço de couro de cobra, faz um breve com um pedaço de pano vermelho e uma moeda da qual você tenha achado e carregue sempre na carteira com você. Faça sempre em uma lua boa, nova, crescente ou cheia. Dia da semana quarta feira.

Para a mulher que não se sente atraente etc. Lua crescente

- Em sexta feira de lua crescente às 18 horas em ponto, peque uma rosa vermelha e dê uma leve mordida no talo da rosa e deixe em uma encruzilhada, fêmea oferecendo as entidades de habitam nela e peça que você quer.

Para prender a pessoa que você ama: Lua cheia, crescente ou nova

- Em papel rosa escreva 7 vezes o nome da pessoa que você deseja para você, peque uma banana verde e da terra, corte ao meio no sentido comprido e ponha o papel escrito no meio da banana, une as duas partes com uma fita vermelha e enterre a fruta em um vaso de flores coloridas. Dia da semana sábado.

Para aquele casamento sair logo: Lua nova

- Usando uma fita rosa, amarre uma rosa e um cravo, ambos vermelhos e chame o nome o nome do seu amor três vezes, e durma com as flores de baixo do colchão e, no dia seguinte, jogue em um rio ou lixo.

Para casar-se rápido:

- Em uma sexta feira de lua cheia, peque uma fita vermelha e escreva nela o nome do seu amor. E enterre aos pés de uma roseira que tenha botões Santo Antonio, assim como existem palavras que fazem nascer o símbolo do amor. Fazei com que ( repita o nome da pessoa), já mais queira se afastar de mim e oficialize a nossa união mais rápido do que esses botões que estão para abrir. Assim seja saia do local sem olhar para trás.

Para afastar rivais: Lua minguante.

- Peque uma pimenta vermelha e um dente de alho e amasse-os bem até formar uma pasta, passe esta mistura em uma vela branca que deve ser acesa em um pires da mesma cor. Enquanto a vela estiver queimando pense que nenhuma mulher e capaz de atrapalhar a minha felicidade e de meu amor. Jogue o que sobrar da magia no lixo e uso o pires como de costume

Para ter sorte no amor: Lua crescente

- Dentro de um saquinho feito com um tecido rosa, coloque algumas pétalas de rosas vermelhas, um pingente de coração e gotinhas de essências de sândalos e feche o patuá com linha branca. Em seguida, acenda um incenso de jasmim e passe o saquinho pela fumaça do incenso e carregue sempre com você quando sair de casa. Fazer no sábado.

COLETÂNEA DA MAKOTA SAMBAKUTALAMIN