sábado, 9 de maio de 2009

ORAÇÃO DE KAIANGO (YANSÃ)

Senhora das minhas incertezas
Senhora das minhas instabilidades
Senhora do confronto e das dúvidas
Senhora de minha alma

Senhora cúmplice da justiça
Senhora companheira do arco-íris
evapore as águas para o céu
e faça meu espírito vencedor

Senhora das senhoras do trovão
Senhora dos 7 raios da emoção
faça com que se cumpra o desejo de Olorum

Senhora da continuidade e da união
Senhora da sabedoria e do movimento
Senhora soberana dos ventos
que venceu os inimigos e poderosos
lance sua piedade sobre mim !

Ó Grande Rainha da Nação africana !
Corte com sua espada os meus empecilhos
estale o seu chicote nos meus caminhos
e me cubra com seu véu mágico da bondade

COLETÂNEA TATA GONGOFILA

0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.