terça-feira, 4 de novembro de 2008

DEPOIMENTO DE FÉ E GRATIDÃO.

SUA BENÇÃO PAI QUERIDO, OBRIGADO POR CADA LIÇÃO DE HUMILDADE E FÉ QUE RECEBO A CADA REENCONTO NOSSO, AGORA TORNADAS PUBLICAS PARA AQUELES QUE PRECISAM OUVIR A VOZ DO MAIOR DE TODOS NÓS.

NUM MUNDO ONDE IMPERA A VIOLÊNCIA, A CORRUPÇÃO E UMA INVERSÃO TOTAL DE VALORES, CHEGA-SE FACILMENTE A CONCLUSÃO QUE O HOMEM SE AFASTOU DA RELIGIÃO E FOI BUSCAR DE BENS MATERIAS. É MUITO BOM O TRABALHO COLOCADO A DISPOSIÇÃO DOS INTERNAUTAS, E MOSTRA O QUANTO VOCÊ PAI, FALA EM NOME DE ZAMBI.

FELIZMENTE AINDA RESTA A ESPERANÇA QUE AO CONSULTAR ESTE TRABALHO ESPIRITUAL O HOMEM ENCONTRE NA ESTRADA DE SUA VIDA O RETORNO COLOCADO A CADA DESENCONTRO POR ZAMBI. SUGIRO, HUMILDEMENTE, BASEADO EM MINHA FÉ ABSOLUTA NO CANDOMBLÉ, QUE ME TROUXE ATÉ AQUI, APÓS MUITAS CURVAS VENCIDAS, QUE VOCÊ MEU PAI CONTINUE OFERECENDO A OPÇÃO ESPIRITUAL COLOCADA AO ALCANCE DE TODOS QUE NECESSITAM SE REENCONTRAR CONSIGO MESMO.

O CAMINHO NÃO É DIFICIL, BASTA VOCÊ QUERER SEGUIR OS FUNDAMENTOS UNICOS DO CANDOMBLÉ, CUJA PESQUISA MUITA LUZ PODERÁ LHE DAR PARA QUE VOCÊ ALCANCE O SONHO DE PODER SUPERAR OS DESAFIOS DO DIA-A-DIA DESTE MUNDO MARAVILHOSO QUE A NOSSA RELIGIÃO LHE OFERECE.

LEMBRE-SE, QUE QUANDO O SOL NÃO VEM AO SEU ENCONTRO, VÁ AO ENCONTRO DO SOL ( LEIA-SE : QUERER É PODER ). PORTANTO, DEPENDE SO DE VOCÊ, FAÇA COMO EU VÁ AO ENCONTRO DA FELICIDADE COM SEUS PROPRIOS PÉS, LEIA SEMPRE ESSAS MENSAGENS OFERECIDAS POR UM FILHO DE ZAMBI (DEUS NO ANGOLA). E, SEJA FELIZ...

ESTE DEPOIMENTO DE TESTEMUNHO DE FÉ FOI PRESTADO CONSCIENTE E ESPONTANEAMENTE, E COMO PROVA MAIOR DA MINHA GRATIDÃO AO CANDOMBLÉ, ESPECIALMENTE AO COMPLETAR 25 ANOS DE FIDELIDADE A ESTA CASA, DA QUAL ME TORNEI FILHO E PERMANECEREI ETERNAMENTE. NA COMPANHIA DOS MEUS ZELALDORES DO NKICEQUE ME REGE ( NZAZE ) O TATA GONGOFILA E A MAKOTA SAMBACUTALAMIM

Dr. ALCI DAROCHA

ADVOGADO CARIOCA, RESIDENTE EM RORAIMA – RR.

E-MAIL: alci darocha-adv@uol.com.br

3 comentários:

Daniel disse...

Meu irmão de Santo, viaja mais de 5 mil quilometros para se cuidar nessa casa maravilhosa.
Mokoiu Pange Alci

andrea rj amiga do seu filho marcio disse...

bença meu pai,obrigado por tudo que o senhor fez por mim.hoje sou uma pessoa livre e feliz e muito agradecida em primeiro lugar a deus, aos orixas e a senhor pela sua humildade,sinceridade e ao seu carinho aos orixas.estava no fundo eo senhor conseguiu me reerguer.que a minha mae oxum lhe abençoe cada vez mais,para que o senhor possa ajudar cada vez mais as pessoas que precisam.muito obrigado por tudo!! sua bençaoe um abraço para toda a sua famila.

Guilherme Salgado disse...

É com esses testemunhos e as verdades contidas em cada ser que acredita em nossos queridos Nkises que tenho a certeza de estar trilhando caminhos novos, belos. Que esse Abaça continue perpetuando felicidade e amor, como em poucos lugares se vê hoje.

Com amor puro e verdadeiro, agradecendo a tudo. De um seguidor verdadeiro.

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.