quinta-feira, 28 de maio de 2009

SIMPATIAS DA MAKOTA X


PARA AFASTAR UMA MULHER (OU HOMEM) DO CAMINHO DO(A) SEU(SUA) AMADO(A)
1 garrafa escura, com rolha
1 pouco de cachaça
1 vidro de óleo de rícino
1 vidro de óleo de mamona
7 punhados de terra de encruzinlhada
7 dentes de alho roxo
1 vidro de azougue
7 pedras de carvão vegetal

PREPARO
Escreva os nome a lápis, num papel, de costas um para o outro. Ponha dentro da garrafa juntamente com os demais igredientes. Arrolhe bem. Leve a uma praia, com a maré vazante. Faça seus pedidos e jogue a garrafa no mar.

PARA SEU MARIDO (OU MULHER) ENJOAR DO(A) AMANTE
2 coração de galinha
21 alfinetes de cabeça
1 vidro de boca larga
7 fel de galinha
1 vidro de azougue
1 pouco de óleo de rícino
1 pouco de óleo de mamona

PREPARO
Escreva em dois pedaços de papel, a lápis, os nome que você deseja separar e para que cada um enjoe do outro. Coloque cada um dentro de cada um coração. Una os dois e espete os 21 alfinetes, de forma a prende-los juntos. Vá dizendo "Assim como estou espetando esse coração, que esses alfinetes espetem o coração de fulano(a)". Coloque dentro do vidro e acrescente os féis de galinha, o azougue, oléo de mamona e de rícino. Leve a uma encruzilhada, entregue ao exú de sua preferência e enterre.

PARA DEFENDER-SE DE OBSESSORES E DE INIMIGOS
Em um dia de quinta feira, por embaixo do colchão, da cama, na altura do tórax duas espadas de São Jorge em forma de X, e todo mal será afastado.

PARA AS PESSOAS NÃO FICAREM ENDIVIDADAS
Na última sexta feira do mes a pessoa tem que dar esmola a 3 mendigos que encontrar. Ao mesmo tempo colocar a imagem pequena de Santa Edwirges na bolsa ou no bolso.

PARA AMANSAR PESSOAS OU INIMIGOS
Para amansar alguma pessoa ou inimigo, rezar a seguinte oração, batendo com o pé esquerdo no chão: "São Marcos que te marque. Santo Amansio que te amanse. Que abrande o teu coração em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo". Amém.

PARA TER CORAGEM EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS
Pegue 3 pimentas, uma vermelha, uma verde e uma amarela. Junte-as e coloque num vidro, feche bem e conserve como acelerador de sua coragem. Ninguém poderá tocar no vidro porque senão o mesmo perderá o seu encanto.

PARA FASTAR PESSOA COM MÁS INTENÇÕES
Pegue uma garrafa de qualquer refrigerante. Abra e ponha dentro um papel branco virgem, escrito 7 vezes o nome da pessoa. Tampe com uma rolha e jogue no fundo do mar pedindo à Nossa Senhora dos Navegantes que afaste a pessoa do caminho. Em seguida reze um pai-nosso e uma ave-maria.

SEGURANÇA E FIRMEZA AO INAUGURAR UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Use em um defumador: uma porção de erva-doce, um pouco de açúcar, um pouco de pó de café, misture tudo e queime em carvão nos quatro cantos da casa dizendo, estou retirando tudo de negatico ao meu progresso e contando com a ordem de energias superiores, aqui eu terei tudo para meu bem e dos que me rodeiam, enquanto eu continuar a desejar e viver.

PARA MARIDO QUE BRIGA MUITO
Quando avistar ele de frente ou de costas perto ou longe voce se benze falando as seguintes palavras chamando o nome dele e dizer: (fulano) com dois eu te vejo, com três eu te ato, o sangue eu te bebo, o coração eu te parto, debaixo do meu pé esquerdo eu te encarco. Dizer 3 vezes estas palavras batendo o pé esquerdo 3 vezes. Reze um pai-nosso e uma ave-maria oferecendo ao anjo de guarda desta pessoa.

PARA ATRAIR NAMORADO(A)
Esta simpatia tem que ser feita no dia 7 de qualquer mês. Comprar uma garrafa de guaraná, despejar metade em água corrente dizendo o seguinte: "Meu Santo Antônio, toma metade de meu guaraná. Mas peco-te em troca um namorado. Quando atenderes ao meu pedido, devolvo-te a outra metade". Feito isso, guarde a outra metade do guaraná e assim que conseguir o namorado(a) despejar essa outra metade do guarané em água corrente também em agradecimento ao Santo.

PARA NÃO PASSAR DOS TRINTA ANOS SEM SE CASAR
Carregar numa procissão uma imagem de Santo Antonio e depois à meia noite em ponto, à margem de um rio qualquer, banhar a imagem do Santo. Depois colocar no mesmo lugar de antes.

PARA MARIDO GROSSEIRO
Quando estiver dormindo, reze uma Salve Rainha fazendo o sinal da cruz em direção ao corpo dele. Não deixe ele ver. O segredo é a alma desta simpatia. Ele ficará super carinhoso.

PARA NÃO PERDER O BEM AMADO
Coloque uma planta qualquer em uma vasilha e conserve alimentando-a com água todo os dias com o carinho que voce mentalmente dedica a pessoa amada. A água deve ser bem limpa e antes de colocar tomar um gole que será o suficiente.

PARA SER SEMPRE QUERIDO PELA PESSOA AMADA
Compre um perfume qualquer, pode ser água de colônia, segure o perfume com as duas mãos e diga: Eu te energizo com todos os igredientes do amor e te usarei todos os dias para meu amor amar-me mais e mais até o dia em que eu desejar.

PARA O MARIDO AMAR CADA DIA MAIS A ESPOSA
Esta simpatia tem que ser feita pela esposa num dia do mes que tenha o número 7. Ex: 7, 17, 27 de qualquer mes. Pegar 30 cm de fita branca (de qualquer largura), escrever em toda a extensão da fita o nome do marido. Em seguida amarre essa fita branca num retrato do marido, colocando-o numa igreja aos pés do Santo que a pessoa seja devota.E rezar logo depois três Salve-Rainhas.

CONTRA IMPOTÊNCIA
Colocar 3 colheres de poupa de abacate numa garrafa de cerveja preta. Tomar um chícara pela manhã e outra à noite ou antes de dormir.

PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

SANTA LEOCÁDIA


É a padroeira da cidade de Toledo, na Espanha. Mulher bonita, nobre, deu testemunho de sua fé durante a perseguição de Diocleciano.

Quando descobriram que era cristã, foi presa e levada a tribunal. Sofreu terríveis torturas e foi lançada à prisão. Conta-se que fez uma cruz com as próprias unhas na parede da cela onde ficou presa até sua morte, no dia 9 de dezembro de 304.

Em homenagem a Santa Leocádia, foram construídas três igrejas: uma, no lugar onde nasceu, a segunda, no lugar onde foi presa e a última, no lugar onde foi sepultada.



Reza
Senhor, Pai de Misericórdia, tende piedade de nós, pois somos tão indiferentes as Vossas Verdades e ensinamentos.

Perdão, por não defendermos a Igreja, por não nos dedicarmos às rezas, por não procurarmos conhecer-Vos melhor através das Escrituras, pela preguiça espiritual, por nosso orgulho e tantas outras faltas.

Por intercessão de Santa Leocádia, Vos pedimos, atendei a nossa súplica e dai-nos o Vosso perdão.

Amém.

Santa Leocádia, rogai por nós.

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

SÃO SEBASTIÃO


Onipotente e eterno Deus, que pela intercessão de São Sebastião, vosso Glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio das pestes, atendei nossa humilde súplica, socorrei-nos em nossas necessidades, aliviai-nos das nossas angústias, reanimai os encarcerados, curai os doentes, livrai-nos do contágio.
Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos Senhor.


Amém.


COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

SANTO ANTÔNIO


Lembrai-vos, glorioso Santo Antônio, amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que, nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que tem socorrido a vós e implorado a vossa proteção, tenha sido abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés, e pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós. Não me rejeiteis, pois, a minha súplica (fazer o pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la. Amém.

Rezar uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

PAI CIPRIANO


Contra bruxarias e feitiçarias

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio,
os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

SANTA CRUZ


Esta reza foi encontrada em 1.535 sobre o túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa Pio III ao Imperador Carlos V, quando partia para combater os turcos.

"Aquele que ler esta reza, que ouvir ou a trouxer consigo , não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará, nem alguém poderá matá-lo, não será vencido em batalha e nem cairá nas mãos de inimigos. Quando uma pessoa está para dar a luz, se ouvir essa reza, ou a trouxer consigo, ficará prontamente livre e se tornará MÃE. Quando a criança estiver crescida, colocando-se esta reza ao seu lado livrar-se-á de muitos acidentes. Quem trouxer consigo ficará livre de Epilepsia. Quando, na rua virdes uma pessoa atacada deste mal, coloque esta reza ao seu lado direito e ela contentemente se levantará."

"DEUS, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, sede comigo Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós,
Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de mim,
Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.
Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim toda arma cortante. Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai em mim todo bem.
Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo mal.
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que eu siga o caminho da salvação.
Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes corporais. Santa Cruz de Jesus Cristo, vós adoro para sempre.
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.
Conduzi-me Jesus à vida eterna. Amém. Por todos e em todos os séculos dos séculos. Amém."

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)