sábado, 9 de maio de 2009

ORAÇÃO DE KAVUNGO (OBALUAÊ)

Senhor de minhas chagas e de minhas curas
Senhor que abraça a vida e a terra
orai por mim e por minha alma
abençoe a mim e à minha vida

Senhor dos mortos e da vida
Senhor dos sonhos e do destino
Demande o tempo sobre meus amigos
Revele a cura de nossas feridas

Senhor dos Senhores Ancestrais
Senhor dos Senhores das lágrimas
Acalmai os que choram, os que sofrem
os que adoecem, os que imploram

Senhor de minha vida, de minha esperança
Senhor que sai da terra e tudo alcança
Tenha piedade de mim
Tenha piedade de nós

Senhor do espelho que não vê
Senhor do oculto e do saber
Senhor dos animais e do amanhecer
Nos conceda a cura para viver

COLETÂNEA TATA GONGOFILA

1 comentários:

Fabiana disse...

Que lindaaaa!!

Vo botar no meu orkut!! rs

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.