Loading...

sexta-feira, 12 de junho de 2009

REZA MILAGROSA CONTRA FEITIÇARIA

Grandes e poderosos anjos do senhor – são miguel, são rafael e são gabriel.
Pelos vossos singulares poderes e por vossa constante permanecia ao lado de deus nosso pai e criador, dignai-vos de ouvir esta minha aflita reza.
Pelos poderes que tendes contra as artes do demônio, contra os terríveis efeitos de feitiçaria, apiedem-vos de mim, afastando de meu corpo e da minha vida os espíritos e as influencias má que perseguem deus vos deu forças, deus vos deu poder, deus vos atende, e, assim pelo no sagrado de nosso senhor jesus cristo, eu vos suplico que me livreis de todo mal que me prejudica.
São miguel, com sua espada, corta a feitiçaria que me fizeram..
São rafael com seu cajado parta as força de meus inimigos, para que ele não possam me fazer mal algum.
São gabriel, com as folhas de seu louro, de forças as erva para que curem de qualquer mal físico e espiritual que me atinja.

Amém

reza-se 3 pai nosso ,e 3 ave maria, aos anjos.

Reze e carregue sempre consigo no bolso ou na bolsa


COLETÂNEA TATA GONGOFILA (ORAÇÕES)


REZA A SANTO ANTONIO PARA FICAR INVISÍVEL



Após a reza, rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria para o glorioso Padre Santo Antonio e as 5 chagas da sagrada morte de Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Anjo da Guarda.

Meu glorioso Santo Antonio, num camino escuro caminho eu. Meus inimigos encontrarei, se tiverem olhos não me verão, se tiverem boca comigo não falarão, se tiverem corda não me amarrarão, os braços dos meus inimigos para mim enfraquecerão, os corações dos meus inimigos para mim brando são, os pés dos meus inimigos atras de mim não caminharão para que eu viva amparado no hábito do meu glorioso Santo Antonio.


Retirada do Livro A Reza Nossa de Cada Dia Editora Ediouro
COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

REZA CONTRA INVEJA


Oh! Fonte sagrada dos mestres juremeiros. Oh! flor dos aguaceiros, das águas que correm no rio São Francisco e flor da água benta de Padre Cícero Romão. Ajude-me, força das águas sagradas a vencer meus inimigos. Amém

Retirada do Livro A Reza Nossa de Cada Dia Editora Ediouro
COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)


REZA A SÃO JORGE


- São Jorge I

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, ordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.

São Jorge Rogai por Nós. ~



- São Jorge II

São Jorge,cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos superiores, colegas, e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu caminho, no meu lar e no meu serviço; meus inimigos terão os olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não e não me ofenderão.

São Jorge vela por mim e pelos meus, protegendo-me com suas armas.

O meu corpo não será preso nem ferido, nem meu sangue derramado; andarei tão livre como andou Jesus Cristo nove meses no ventre da Virgem Maria.

Amém.

COLETANEA TATA GONGOFILA (ORAÇÕES)



PAI CIPRIANO


Contra bruxarias e feitiçarias

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio,
os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)


SANTA LEOCÁDIA



É a padroeira da cidade de Toledo, na Espanha. Mulher bonita, nobre, deu testemunho de sua fé durante a perseguição de Diocleciano.

Quando descobriram que era cristã, foi presa e levada a tribunal. Sofreu terríveis torturas e foi lançada à prisão. Conta-se que fez uma cruz com as próprias unhas na parede da cela onde ficou presa até sua morte, no dia 9 de dezembro de 304.

Em homenagem a Santa Leocádia, foram construídas três igrejas: uma, no lugar onde nasceu, a segunda, no lugar onde foi presa e a última, no lugar onde foi sepultada.



Reza
Senhor, Pai de Misericórdia, tende piedade de nós, pois somos tão indiferentes as Vossas Verdades e ensinamentos.

Perdão, por não defendermos a Igreja, por não nos dedicarmos às rezas, por não procurarmos conhecer-Vos melhor através das Escrituras, pela preguiça espiritual, por nosso orgulho e tantas outras faltas.

Por intercessão de Santa Leocádia, Vos pedimos, atendei a nossa súplica e dai-nos o Vosso perdão.

Amém.

Santa Leocádia, rogai por nós.

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)


SÃO SEBASTIÃO


Onipotente e eterno Deus, que pela intercessão de São Sebastião, vosso Glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio das pestes, atendei nossa humilde súplica, socorrei-nos em nossas necessidades, aliviai-nos das nossas angústias, reanimai os encarcerados, curai os doentes, livrai-nos do contágio.
Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos Senhor.


Amém.


COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)


PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.

Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...

O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

SANTA CRUZ


Esta reza foi encontrada em 1.535 sobre o túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa Pio III ao Imperador Carlos V, quando partia para combater os turcos.

"Aquele que ler esta reza, que ouvir ou a trouxer consigo , não morrerá subitamente, não se afogará, não se queimará, nem alguém poderá matá-lo, não será vencido em batalha e nem cairá nas mãos de inimigos. Quando uma pessoa está para dar a luz, se ouvir essa reza, ou a trouxer consigo, ficará prontamente livre e se tornará MÃE. Quando a criança estiver crescida, colocando-se esta reza ao seu lado livrar-se-á de muitos acidentes. Quem trouxer consigo ficará livre de Epilepsia. Quando, na rua virdes uma pessoa atacada deste mal, coloque esta reza ao seu lado direito e ela contentemente se levantará."

"DEUS, todo poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados, sede comigo Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de nós,
Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de mim,
Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança.
Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim toda arma cortante. Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai em mim todo bem.
Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo mal.
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que eu siga o caminho da salvação.
Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes corporais. Santa Cruz de Jesus Cristo, vós adoro para sempre.
Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.
Conduzi-me Jesus à vida eterna. Amém. Por todos e em todos os séculos dos séculos. Amém."

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

SANTO ANTÔNIO


Lembrai-vos, glorioso Santo Antônio, amigo do Menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que, nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que tem socorrido a vós e implorado a vossa proteção, tenha sido abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés, e pecador como sou, ouso a me apresentar diante de vós. Não me rejeiteis, pois, a minha súplica (fazer o pedido), vós que sois tão poderoso junto a Jesus, mas escutai-a favoravelmente e dignai-vos a atendê-la. Amém.

Rezar uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

SÃO ROQUE


Protetor contra a peste, o contágio e a poluição - (16 de agosto)
São Roque, que vos dedicastes com todo o amor aos doentes contagiados pela peste, embora também a tenhais contraído, daí-nos paciência no sofrimento e na dor. São Roque, protegei não só a mim, mas também aos meus irmãos e irmãs, livrando-nos das doenças infecciosas. Por isso, hoje, rezo especialmente por uma pessoa muito querida (dizer o nome da pessoa), para que fique livre do seu mal. Enquanto eu estiver em condições de me dedicar aos meus irmãos, proponho-me ajuda-los em suas reais necessidades, aliviando um pouco o seu sofrimento.
São Roque, abençoai os médicos, fortalecei os enfermeiros e atendentes dos hospitais e defendei a todos da doenças e do perigos.
Amém.
COLETÂNEA TATA GONGOFILA (ORAÇÕES)
No sincretismo representa um dos caminhos de Obaluaiê.

SALMO


O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Em verdes prados ele me faz repousar.
Conduz-me junto às águas refrescantes,
restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos ele me leva,
por amor do seu nome.

Ainda que eu atravesse o vale escuro,
nada temerei, pois estais comigo.
Tua vara e teu cajado me consolam.

Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça,
e transborda minha taça.
A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me
por todos os dias de minha vida.
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

COLETANEA TATA GONGOFILA (ORAÇÕES)


REZA PARA ABRIR CAMINHOS


Esta reza é para ser rezada antes do nascer do sol.
Deus é o pensamento, Deus é a tranquilidade, Deus é o esplendor para aqueles que se acham aflitos. Oh! Meu Deus, assim como nosso senhor Jesus Cristo sofreu anguústia e derramou seu sangue na cruz do calvário, também assim abre os meus caminhos, que sou filho de seu sacrifício.
Assim como Nosso Senhor Jesus Cristo deu a vista a São Longuinho, também eu peço misericórdia ao Pai, que tudo pode, que me livre dos meus inimigos e dos maus pensamentos que me atrofiam. Faça com que eu seja visto com bons olhos. Amém.

Retirada do Livro A Reza Nossa de Cada Dia Editora Ediouro
COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.