domingo, 16 de novembro de 2008

SIMPATIAS DA MAKOTA I


A fé é mais importante que tudo, faça com muita fé e for merecimento terá respostas.

Para descobrir ou até curar uma doença: Faça sempre em lua minguante

- Compre uma tesoura virgem e abra ela nas costas da pessoa doente, reze com ela aberta 7 credos e após terminar pede a pessoa para dar 3 (três) passos a frente e assim que ela dê o primeiro passo feche a tesoura e guarde por 7 (sete ) dias, após os 7 dias corte qualquer coisa com ela e use-a normalmente.

Para as pessoas que se sentem que não vistas por ninguém no caso amor e amizades etc. Lua nova, crescente ou cheia

- Peque uma ramo de salsa, 7 cravos da índia, um pedaço de canela, meia noz moscada ralada um pouco de erva doce, 7 gotas de perfume que você use, 3 rosas vermelhas, uma colher de sopa de mel. Melhor dia para fazer a simpatia é uma quarta feira.

Coloque um litro de água para ferver e quando estiver fervendo e coloque todos os ingredientes acima, tampem e esperem esfriar, passe em peneira tome o banho do pescoço para baixo e o resto que foi peneirado coloque em um jardim bem florido e peça tudo que deseja..

Ter um bom trabalho: Lua cheia, nova ou crescente

- No dia 7 de qualquer mês reze 7 aves Maria oferecendo as preces para o seu anjo da guarda ou seu santo de devoção. Enquanto estiver concentrado na prece peque um pequeno pedaço de pano branco e costure-o com uma linha da mesma cor e coloque 7 sementes de romã dentro dele, formando um patuá, carregue-o com você na bolsa ou carteira.
Para chamar uma pessoa de volta para casa: Lua cheia nova ou crescente

- Peque uma vela comum, acenda atrás da porta de entrada da casa reze o salve rainha até o mostrai chamando pelo nome da pessoa, acabou de rezar apague a vela e bata com pé direito na porta 3 vezes chamando pela pessoa, após reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o anjo da guarda da pessoa chamada, repete-e 7 dias seguidos com a mesma vela sempre acendendo e apagando toda as vezes que for fazer ou até a pessoa voltar.

Para retirar energias negativas de dentro da casa: Lua minguante

Amônia e essência de flor de laranjeira.

- Compre um vidro de amônia e coloque três tampinhas de amônia em uma bobona com água, venha borrifando em todos os cômodos da casa dos fundos para frente e depois com outra bobona coloque sete gostas da essência na água de flor de laranjeira e venha borrifando da frente para os fundos. Fazer três dias seguidos no mesmo horário. Se a pessoa não tiver alergia a amônia tome o banho com um litro de água acrescentando uma tampa de amônia e jogue do pescoço para baixo e em seguida jogue o banho de essência de flor de laranjeira da cabeça aos pés.

Para o dinheiro render e não faltar em sua bolsa: Lua cheia, nova ou crescente

- Peque um pedaço de couro de cobra, faz um breve com um pedaço de pano vermelho e uma moeda da qual você tenha achado e carregue sempre na carteira com você. Faça sempre em uma lua boa, nova, crescente ou cheia. Dia da semana quarta feira.

Para a mulher que não se sente atraente etc. Lua crescente

- Em sexta feira de lua crescente às 18 horas em ponto, peque uma rosa vermelha e dê uma leve mordida no talo da rosa e deixe em uma encruzilhada, fêmea oferecendo as entidades de habitam nela e peça que você quer.

Para prender a pessoa que você ama: Lua cheia, crescente ou nova

- Em papel rosa escreva 7 vezes o nome da pessoa que você deseja para você, peque uma banana verde e da terra, corte ao meio no sentido comprido e ponha o papel escrito no meio da banana, une as duas partes com uma fita vermelha e enterre a fruta em um vaso de flores coloridas. Dia da semana sábado.

Para aquele casamento sair logo: Lua nova

- Usando uma fita rosa, amarre uma rosa e um cravo, ambos vermelhos e chame o nome o nome do seu amor três vezes, e durma com as flores de baixo do colchão e, no dia seguinte, jogue em um rio ou lixo.

Para casar-se rápido:

- Em uma sexta feira de lua cheia, peque uma fita vermelha e escreva nela o nome do seu amor. E enterre aos pés de uma roseira que tenha botões Santo Antonio, assim como existem palavras que fazem nascer o símbolo do amor. Fazei com que ( repita o nome da pessoa), já mais queira se afastar de mim e oficialize a nossa união mais rápido do que esses botões que estão para abrir. Assim seja saia do local sem olhar para trás.

Para afastar rivais: Lua minguante.

- Peque uma pimenta vermelha e um dente de alho e amasse-os bem até formar uma pasta, passe esta mistura em uma vela branca que deve ser acesa em um pires da mesma cor. Enquanto a vela estiver queimando pense que nenhuma mulher e capaz de atrapalhar a minha felicidade e de meu amor. Jogue o que sobrar da magia no lixo e uso o pires como de costume

Para ter sorte no amor: Lua crescente

- Dentro de um saquinho feito com um tecido rosa, coloque algumas pétalas de rosas vermelhas, um pingente de coração e gotinhas de essências de sândalos e feche o patuá com linha branca. Em seguida, acenda um incenso de jasmim e passe o saquinho pela fumaça do incenso e carregue sempre com você quando sair de casa. Fazer no sábado.

COLETÂNEA DA MAKOTA SAMBAKUTALAMIN

6 comentários:

Berg disse...

TUDO FEITO COM FÉ COM CERTEZA É ATENDIDO.
A FÉ REMOVE MONTANHAS SIM.
POIS, NÓS SOMOS O QUE ACREDITAMOS.
SENÃO A VIDA NÃO TERIA GRAÇA NENHUMA...EIS O MOTIVO DOS SONHOS...O SONHO É O COMBUSTÍVEL DA VIDA E A FÉ EM REALIZAR OS SONHOS É O Q NOS FAZ LUTAR, TER ANIMO PRA VENCER OS OBSTÁCULOS.
MUKOIO

léia disse...

bom dia !gostaria que voces por gentileza postasem mas simpatias de amor ,acho que sao as mais procuradas rsrsrsrs ....bjos a todos !!!

Anônimo disse...

Conforme pedido estaremos postando mais simpatias depois do carnaval ok
agradeçemos.

Tata e Makota

Makota disse...

Obrigado pela colaboração, postaremos nas simpatias, se souber de mais mande eu agradeço.
Makota

Anônimo disse...

SIMPATIA PARA ATRAIR A PESSOA AMADA
Escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes: “Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja, assim será. (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).

Anônimo disse...

simpatia para atrair a pessoa amada
Escrever na sola vo pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes: debaixo do meu pé esquerdo teprendo tre amarro e te mantenho pelo poder das trreze almas benditas. que asssim sseja assim sera. (publicar 4x e vnão revelar o sonho dessa noite a ninguém).

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.